sexta-feira, 30 de maio de 2008

????

Nao sei o que escrever, sinto uma grande necessidade de o fazer...... mas por onde começar?????
Passa-se tanta coisa.......... as vezes penso porque tem de ser assim???

a vida por vezes é mais madrasta que mãe!!!!!

mas falemos de coisas menos más........ eu mudei, consegui faze-lo em alguns aspectos, avancei, deixei-me levar, continuo a deixar, nao sei para onde isto me leva, nem se me vai fazer bem, tudo o que sei e que por agora sabe bem, e enquanto eu gostar, nao e tempo perdido........ nao e verdade??? pra mim as coisas sao eternas enquanto duram, enquanto queremos.......
pra ja valeu a pena mudar, mas sera que vale sempre???
sera que mudamos por nós ou pelos outros???

e agora???

2 comentários:

martinha disse...

AXO K ALGUEM TE CALOU....

martinha disse...

sabes de vez em quando venho aqui... e vejo que nada mudou?! a vontade de escrever desaparece.... mas vais ver que irás senti-lo novamente...
ouve o teu coração e partilha connosco aquilo que vives tal como antes...

saudades daqueles momentos como o do iogurte...loooool

beijinho grande de alguem que nunca te esqueceu**