quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

isto dos amigos da que pensar!!!!

Dá que pensar para quem tem os olhos/mente abertos.
se cada um de nós parar e pensar que neste momento lhe pode acontecer alguma coisa e precisar de algo, quem chamaria primeiro??? os amigos???
sim e só os amigos verdadeiros respondiam!!!!
eu tenho amigos, poucos mas tenho..... e nao preciso de colocar nomes eles sabem quem sao, pois sao meus amigos e eu amiga deles, e para tal, e necessario agir dessa forma.!!
amigos para mim sao tudo e eu tudo para eles!!!
obrigada por tudo!!!

3 comentários:

Unknown disse...

eu respondo... nem que seja pa dizer...epah nao me chateies...! na brinca já sabes! ih ih
nao pecisas de agradecer amor... se nao passavamos a vida a dizer obrigada! e aquilo que é bom e tem significado pa nos nem sempre da pa expressar!
o que se quer é bons amigos!
bjinho gande

catia araujo disse...

neste momento tava sem nada pa faser e entao decidi comentar aqui o teu blog....
em partes tens toda a razao, quer diser tens razao em todos o que escreves-te...
a amigos e amigos por vezes muitos dao muito que pensar... pois nao vida ja tive as duas partes aqueles amigos que nus trazem chatices , mas tambem aqueles que em momentos da nossa vida inda vêm a tempo de nos ensinar algo que inda nao sabiamos...
ja sabia muita coisa mas confesso que cresci mais um pouco contigo e so te tenho a agradecer por tudo maninha.
bjinho adoro.te as melhoras

catia araujo disse...

A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.