terça-feira, 13 de novembro de 2007

malvadez

Sim, sou má…

É já um facto que sou mesmo má…
Mas o que vale a pena reflectir é o que nos traz a malvadez. Para quem é projectada já sabemos que não é algo agradável mas e para quem a pratica?
Penso que tem o seu lado bom, momentos fugazes, algo que nos faz sorrir por momentos.
Hoje fui má. Sinto mal por isso. Mas se recuar atrás no tempo e pensar em como me sentia quando fui má vejo-me a sorrir por dentro, com a desgraça dos outros, sei que isto e mau mas não sou a única, a malvadez faz parte do ser humano, e se não existisse o mal como poderíamos falar do bem?
Sou má!
Sei que não é algo de que me deva orgulhar e sempre que o sou, prometo que vou mudar mas quando chega aquele momento, bem quando chega não consigo parar para pensar, e depois já é tarde e temos de assumir responsabilidades e isso eu sei , não consigo ser cínica neste sentido, e zango-me verdadeiramente com as pessoas que não assumem as suas responsabilidades pois se são grandinhas para as fazerem também o são para o assumirem, não acham?

rita santos

3 comentários:

martinha disse...

tas a falar do iogurte?? loool

martinha disse...

bem esta treta de ter aqui inserido o iogurte em vez da gelatina não deu com nada e perdi o raciocinio que tive inicialmente... mas agr posso rw dizer que tal como tu dizes quem admite os seus erros ou problemas ou o que raio seja já é um bom caminho...!

TU ÉS MÁ! mas não é essa caracteristica que mais te indentifica. além disso tu és tudo, vá também convém ser modesta, mas quase tudo o que escreveste no texto sobre a amizade...!

esse sentimento que sentes quando és má??!! lol... no momento é algo bom... e depois até continue a ser mas eu sei que bem lá no fundo às vezes te arrependes daquilo que disseste ou fizeste...

apesar destas tretas todas és uma nina impecável a quem eu posso, ou pelo menos penso que posso, chamar amiga...

um gande beijão

catia araujo disse...

ola..
hum má tu?
tens toda a razao ao menos saves que o es//(((
lol... tou a brincar contigo...... todos nos temos um pouco de maldavez dentro de nos i e normal que venha para fora de vez em quando..
i tu nao es nada má... podes ter umas reacoes esquesitas de ves em quando mas isso e normal......
continua assim i nao presisas de mudar pois tas muitoi bem assim...
beijinho maninha doru.te 4eve<<<<3333
tas ca dentro <3