terça-feira, 13 de novembro de 2007

a razão

Todos nós escrevemos uns melhor, outros pior, mas a verdade é que escrevemos, seja para desabafar, substituir a ausência de alguém…
Eu sempre escrevi.
Mas escrevia e guardava só para mim, e depois chegava aqueles momentos em que estamos de mal para com todos e explodimos com quem por vezes não tem culpa. Para que isso não aconteça com tanta frequência, decidi criar o blog, pode até ninguém o ver mas fica a sensação de dever feito, como que eu mostrei só não viu quem não quis.

Para quem viu e não gostou fica o pedido de desculpa….

Rita Santos

1 comentário:

martinha disse...

bem relativamente à escrita não é o se está bem escrito ou não que interessa mas sim o sentimento... se alguém tem a necessidade de se exprimir através da escrita, porque não fazê-lo?? eu pelo menos faço-o tanto através do desenho (mais frequentemente) como da escrita... já faz parte da nossa vida! e como tu dizes é uma boa maneira de não descarregarmos nas pessoas erradas!

eu li e gostei! e mais uma vez obrigada pelo coment que me deixaste! agradeço te do fundo do coraçao... qd pecisares já sabes não chateies... vá claro que podes chatear... tens a minha autorização...!

um beijinho assim muito gande