quinta-feira, 3 de abril de 2008

decidir........

Sei que tenho que decidir!! a decisão faz parte da vida, todos temos que fazer escolhas, mas eu não sei escolher, não sei mesmo!!!!

Podem não acreditar pois tento passar uma imagem de forte segura de tudo e de todos, mas a verdade é que tenho receio da mudança, do desconhecido, do que não sei.......

Mesmo querendo muito alguma coisa (por vezes) não sou capaz de lutar por ela....
eu queria-o, melhor eu quero-o!!! ele faz-me sentir uma pessoa diferente, quando estou por perto transformo-me!!
Ele não é perfeito, aliás ninguem é!!! mas o seu olhar faz-me sonhar, o seu sorriso faz-me sorrir....
O pior é que eu sinto tudo isto mas ele não, ninguem me disse mas eu sinto no seu olhar por vezes frio e distante, nos seus comentarios,..., enfim apenas sei!!!

nao sei!!! nao sei mesmo o que fazer????

2 comentários:

catia araujo disse...

ora bem fisest uma pergunta... o k fases neh??
nao vou tar aki a diser mais de 1000 veses td akilo k ja te disse pessoalmente.......
kes-lo ne???
tas a espera de k?????
k ele te abra os braços i diga anda mor????
eh????
como kes k ele fasa isso se ele nem sonha o ke tas a sentir por ele ah??
pensa i depois responde.me a isto tudo...
bjinho

Unknown disse...

quanto a este teu "problema" só te posso dizer que se não tomares a iniciativa tudo se pode perder...! e olha que eu sei bem do que tou a falar... talvez se tivesse ido atrás dele ainda hoje estaria com ele.. talvez... ou talvez não...
o futuro ninguém o sabe... e eu continuo a dizer que nós é que fazemos o nosso futuro pelas decisões que tomamos... temos sempre muitos caminhos à nossa escolha e por vezes seguimos o errado, aquele que nos faz sofrer, e até gostariamos de voltar atrás... mas esse caminho escolhido já faz parte da nossa vida e não vai mudar... tudo é influenciado e permanece...
do meu ponto de vista só tens duas opções, e apesar de não saber de quem tás a falar: ou abres o teu coração e te declaras, ou fechas-te e guardas tudo para ti... de qualquer das formas se tiverem que ficar juntos ficarão...
e ninguém sabe o que ele sente, excepto ele... e se não lhe demonstras que gostas dele, quem é que te garante que ele talvez também não tenha coragem para o fazer???
olhar frio e comentários??? querida já passei por isso... e ele foi o meu pimeiro amor... mas por nao ter agido fiquei sem ele...
bem... não sei se era bem isto que esperavas ouvir (ler) mas é o que eu acho...

um beijão muito gande linda! pds contar cmg! ****