quinta-feira, 3 de abril de 2008

destino

Acreditas no destino???

Eu jogo pelo seguro e nao digo que sim nem que não. As vezes quero me impor e digo que não acredito pois quem manda na minha vida sou eu....... outras vezes deixo-me levar e digo sim... quero que me levem para onde devo estar e ai não há ninguem melhor que o destino.....

se o meu destino for o que quero neste momento, vou-me deixar levar, sem fazer o que o coraçao quer, embora neste momento ele esteja a querer outra coisa, em sofrimento.

ainda ninguem disse quem fala mais alto, o coração ou a cabeça??????

1 comentário:

Unknown disse...

o coração fala por intermédio da cabeça... tudo actua em conjunto... a cabeça pensa a um nivel mais sentimental e a cabeça a um nivel mais racional, mas tudo se interliga tanto por oposição ou por concordância... se assim não fosse não existiam duvidas... não existiam certezas... era tudo "deixar levar"

bjinho mt gande pa uma fofinha

e vê lá se melhoras ou a filipa vai aos arames

riste-te???