domingo, 20 de abril de 2008

encontros e desencontros.....

nem sei como começar...........
penso que o titulo fala por si so.... encontros e desencontros......
eu ando desencontrada comigo mesma...... e nao como me encontrar...... tudo me corre mal......

este fim de semana, mostrou-me que quando nos referimos a encontros de "amigos" pensamos sempre que ja vimos tudo e que nada vai ser pior do que aquele que correu mal, mas somos sempre surpreendidos.......
eu ja tive encontros mas por incrivel que pareça ainda nenhum tinha corrido assim....
nem tenho palavras para o descrever....
nao estou a ser exagerada....... acho que nunca tinha saido com uma "criança"......

tudo isto me mostrou que o N nao e assim tao mau.... e continuo a quere-lo..... cada vez mais...... embora ele me faça mal...... o amor e assim...... faz nos sofrer para lhe dar-mos valor
nao é?????

1 comentário:

catia araujo disse...

oi amor.....
td bem?
-ja vi k nao...
pergunta estupida neh??
eu tbm sou uma estupida.
o fim de semana correu-te mal saves pk??
pk foi tudo culpa minha. numca devia ter insistido pa k foses com o....... nos bem sabemos kem ele eh... a criança da noite..
o k tens k faser agora e continuar a lutar por o N e nao penses k te vou deixar desistir da tua felicidade...vai atras dela nao a deixes fugir... vamos ter k faser as nossas visitas normais ao sabado a vilarinho..akele kntinho k nos bem sabemos...i fas uma coisitah por mim ta?
nao andes triste...nao deixes k isto te leve a baixo...saves k eu estarei sempre ca pa te apoiar.. sendo por veses eu uma xata de primeira..desculpa la...

mas tu ja xaves como eu sou..ja nasci para ser xata i vivo pa te xatear..bjao grande adoro-te mana
força em frente

i ja agora nao tomas cafe mas tomas descafenado..